terça-feira, 4 de agosto de 2009

selinho recebido da fofa da denise!


1ª Mania: ficar conectada quase 24h por dia

2ª Pecado Capital: gula

3ª Melhor cheiro do mundo: o meu, misturado...

4ª Se o dinheiro não fosse problema, eu: viajaria o mundo com pessoas queridas

5ª Casos de infância: Chutei com bota ortopédica um mano da escolinha que me mordia

6ª Habilidades de dona de casa: decoração vale? hahahaha... cozinhar algumas coisinhas

7ª O que não gosta de fazer em casa: lavar louça

8ª Desabilidades como dona de casa: arrumar guarda roupa

9ª Frase: It's the stupid details that my heart is breaking for... It's the way your shoulders shake and what they're shaking for

10ª Passeio para a alma: templo Zulai

11ª Passeio para o corpo: de acordo com minha amiga Vivi, NY City!

12ª O que me irrita: injustiça

13ª Frase ou palavra que falo muito: Tchá Tchá Tchá

14ª Palavrão mais usado: Porra

15ª Desce do salto e sobe o morro quando: maltratam quem eu amo

16ª Perfume que uso no momento: 212 sexy

17ª Elogio favorito: nossa, como sua gata é linda!

18ª Talento oculto: se é oculto, é oculto... só alguns sabem... hahahahahaha

19ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: boina

20ª Queria ter nascido sabendo: que tem muita gente fdp por ai

21ª Eu sou extremamente: curiosa


Recebi esse selinho da Granja. Ela diz que não é fofa, mas no fundo é, né barra de ferro?

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não, não sou. Beijos.


    (tá, ok, eu sou. é meu talento oculto...)

    ResponderExcluir
  3. Sim, tentei pelo menos... Mas não deu certo. Hahahaha!

    ResponderExcluir