quarta-feira, 22 de julho de 2009

Serra Black


Sabadão de sol com frio, subi a serra junto com minha parceira Denise, rumo à Serra Negra. Mapa na mão, guia turístico improvisado e um CD muito criativo no rádio. Chegamos, batemos um rango e depois fomos assistir o show de stand up do Marco Luque. Sensacional! Brahma Black e petiscos no Café Boteco até de madruga. No dia seguinte, comprinhas e mais comprinhas. Comida boa, rock na praçinha e muitos cachorros com cara de pidão. Andamos de teleférico e eu tive uma crise de pânico... Bem eu que não subo numa roda gigante por nada desse mundo fui me aventurar no teleférico de Serra Black... A ida foi péssima, chorei, morri de medo e ainda levei um trupicão na chegada que ferrou meu pé direito. Sorte, a gente vê por aqui. Nos entupimos de chocolate com passas, fizemos sessão nostalgia na casa dos avós da Dê e voltamos para SP. Achamos por mais de uma vez que estávamos perdidas. Talvez sim, perdidas em milhares de pensamentos, cada uma com as suas indagações. É incrível como 24h non-stop fazem a gente conhecer ainda mais as pessoas. Lu, Cake, faltaram vocês.

Coisas que só Serra Negra proporciona para você:





1) Fugir da capital por R$ 45 de álcool e R$ 13 de pedágio
2) Picanha na chapa, com farofa e vinagrete por R$ 29,00
3) Ir em um show de humor, 45 minutos antes, comprar ingressos por R$ 25 e ainda sentar na terceira fileira. Estacionamento grátis.

Não tem preço ficar em uma pousadinha com avestruz, galinha, carneiro, peixes, patos e pedalinho. Distrair a cabeça e esquecer dos problemas e do mundo por um final de semana.

5 comentários:

  1. mano, obrigada por tudo. fazia mto tempo que ninguém era legal comigo desse jeito e eu nem sei como te agradecer. parecia uma loucura sair de um enterro e ir viajar, mas era o que eu estava precisando mesmo. tive férias de mim mesma durante a viagem e isso foi ótimo.
    além de tudo, vc é uma pessoa incrivelmente agradável. soube exatamente o que fazer e falar para mim, ou seja, vc é a).
    agora vamos parar de bichice e voltar ao normal: quem foi que te autorizou a colocar uma foto minha no seu blog!?!?!?!?!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha! OK, quer que eu delete, Pastor Girl?

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, vcs duas...adorei!

    ResponderExcluir
  4. ok, mesmo nao tendo sido citada entre os que fizeram falta.... morri de inveja do black...
    hummmm adooooro!

    Mari

    ResponderExcluir