sábado, 18 de julho de 2009

hunter, o cão

Amo fuços de cachorros! Esse é o Hunter, o golden da minha irmã Mônica. Ele é o xodó da casa e curte um cafuné... Aliás, quem não gosta???


Hunter tem 3 anos e é mimado pelas minhas sobrinhas Olívia (7) e Duda (11), que o respeitam e cuidam dele. Uma vez ele teve um problema na pata e quem fazia os curativos era a Olivinha, para o orgulho da Titia! Não estou muito acostumada com "baba", rabo espanador e brincadeiras mais brutas... Sou gateira! rsrsrs! Mas alguém consegue resistir a esse olhar 43???

4 comentários:

  1. Ele é muito bonito. Lembra o fucinho da cachorrinha de minha avó. Eu queria que mamis tivesse um cachorrinho tb aqui, mas nosso ap é muito pequenininho. Um beijo. Seu selo já está no ar. Tenha um bom sábado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu lancei uma promoção no blog. Venha participar! Lambeijokas.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim!!! Hahahaha...
    Sem comentários pra esse dog, hein amiga? Com esse lenço ainda! Um cachorro verdadeiramente GATO! rs

    ResponderExcluir
  4. oooooohhhhhhhhhhhhhh

    adoro focinhos tb!

    ResponderExcluir