sábado, 18 de julho de 2009

lorenzo, o sequestrado


Apresento para vocês, oficialmente, Lorenzo! O gato que foi sequestrado pela minha mãe... Foi paixão à primeira vista, ao primeiro miadinho. Com sua manha, Lolô deu várias cambalhotas e conquistou o coração de todos. Hoje, está mais gorducho do que nunca. Seu nome deveria ser Ronaldo! Come, dorme, e A-M-A um saquinho plástico amarrado, para brincar de bola. Fica a tarde toda com um, batendo pra lá e para cá. Letícia, lady como ela só, apenas observa com aquele olhar típico de fêmeas: "Machos... Tsc Tsc Tsc".

Pela foto, dá para ver como o danado já se sente em casa! Faz 6 meses que está aqui mas às vezes ainda assusta com um carinho e quer logo destruir a nossa mão... Acho que é porque não teve muita referência de afeto durante sua vida. Ele veio de uma casa com vários gatos em que a dona foi despejada. Chegou ao abrigo do AUG, foi adotado e devolvido... Ficou na casa da Tia Elisa (obrigada por cuidar do nosso Preto!). Não tem poblema, Lolô... Nós temos paciência e amamos você!!!

5 comentários:

  1. Ohhh o bichinho merece muito amor viu? Passou por cada uma já.... esses dias eu vou lançar uma promoção e queria que ele paticipasse. Tenho certeza que vocÊ e ele vão adorar.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!


    Dá para ver pela carinha dele que está muuuiiito feliz!!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir