domingo, 20 de dezembro de 2009

welcome, férias!

A partir de amanhã, 1º dia útil depois do dia 18/12, estou oficialmente de FÉRIAS, merecidas férias. No último dia de trabalho do ano, eu quase tive um ataque de nervos, uma síncope, um treco mesmo. Suei frio, tive enxaqueca, taquicardia, nervosismo, vontade de jogar o telefone longe.

As pessoas resolveram trabalhar no último dia do ano. Largavam as pendências na minha mesa, desejavam "boas festas" e picavam a mula mais cedo, enquanto a otária aqui se descabelava. Sim, eu sei que não precisa. Sim, eu sei que logo logo eu já ia descansar. Sim, eu sei que não vale a pena... Mas é mais forte do que eu. Não consigo ser imune às coisas que acho que são erradas.

A cada pessoa que vinha me abraçar, meu nervosismo ia aumentando. Pelo menos o Gui, meu parceiro, compartilhava comigo dessa sensação horível de estar ferrado enquanto o mundo se despedia com a consciência tranquila, ou eu já ia procurar o Ambulatório Médico, achando que estava ficando (mais) maluca.

Amanhã, nada de crachá, Raposo, almoço no Bandeira, fofoca no café. Vou curtir minha Lelê e a casinha da mamãe. Nada melhor do que um colo materno quando se está a beira do caos. Espero que até o dia 3/Jan o tempo passe bem devagar, quase parando, num ritmo beeeem baiano. Preciso me desconectar da tomada, 220v já não tem sido mais meu limite e, levando em conta o meu histório familiar, morro de medo de ter um infarto antes dos 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário