terça-feira, 1 de dezembro de 2009

silvio

Silvio era o único macho da ninhada Combo7S... Era brincalhão e aterrorizava as meninas: puxava rabo, lambia, mas sempre foi muito carinhoso. Domingo, 29 de Novembro, Silvio foi para sua nova casa, encontrar seus pais e sua irmã felina Lindinha. Tenho certeza de que meu menino será muito feliz.

Foi a minha primeira doação de fato porque entregar gatos de outras voluntárias não conta! Ele chegou aqui ainda de olhos fechados e tive que segurar meu coração ao me despedir. Não foi fácil mas deu tudo certo. Eu só não sabia o que ainda me esperava: a mamãe e as irmãs aqui em casa.

Quando cheguei, ninguém miou, como é de costume. Abri a porta e vi uma cena que nunca mais vou me esquecer: as meninas juntas e a mamãe me olhando com carinha de "falta um por aqui". Chorei igual criança, abraçando a Sandrinha e pedindo desculpas o tempo todo.

É difícil entrar no quarto e fazer a contagem de apenas 5 filhotes (até a empresaga assustou), mas sei que é preciso e é para o bem deles! Pena que essa certeza não impeça meu coração de sofrer.


Seja feliz, meu menino!!!

ps.: Silvio é uma homenagem ao meu pai, que vive cercado só por mulheres - 4 filhas e 2 netas!

2 comentários:

  1. Olásss...
    Sabemos o qto é dificil separar os filhos de seus pais...Infelizmente naum temos espaço p tantas crianças (isso vale p mamãe tb).
    Ele já se tornou o xodó da casa, como era de se esperar rolou um mega ciume da Lindinha com ele. Logo que chegou, SUMIU, ficamos alguns minutos procurando por ele e de repente o encontramos escondido dentro do sofá kkkkkkkkk. Na nossa primeira noite foi até que tranquilo, dormiu praticamente a noite td (entre nossos travesseiros), Nós é que naum conseguimos dormir direito preocupados com ele.
    Apesar de ficar com um pouco de medo qdo nos aproximamos ou qdo ouve algum barulho, esta td maravilhoso, ele é d+.
    Para nossa surpresa hj a poucos minutos atras, por incrivel que pareça, estão brincando e se conhecendo sem o menor problema, esta um muito legal de ver...
    Por enquanto é isso, conforme os dias vão passando, irei postando mais detalhes...
    Obrigado, ele é do jeitinho que queriamos... uma GAACIIINHAAA...kkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Pronto! meu teclado tá todo molhado!!!
    Parabéns querida Amanda por sua tarefa cumprida...
    Parabéns Rodrigo pelo seu lindo gesto...
    E viva o Silvio, que ele seja muito feliz... com essa carinha linda, ele será
    Beijos no coração de todos

    Bell Adeira

    ResponderExcluir