segunda-feira, 2 de novembro de 2009

turma do gueto

 
 
 
Olhar essas fotos é a prova de que estou envelhecendo... Mais da metade já está casada! Sem contar que já temos dois bebês nas paradas de sucesso. Isso que o terceiro está para chegar a qualquer momento, já que mais uma parou a tal da pílula.

Senhor, isso deve ser praga porque fui a primeira a namorar sério e liberar a porteira. Agora, serei a última a fechar o ciclo. Estou tentando pensar pelo lado positivo: terei todas as dicas do mundo para todas as etapas.

É estranho e difícil crescer e encarar as novas etapas da vida. Às vezes dá vontade de entrar naquelas máquinas do tempo e voltar a ser criança, sem nenhuma preocupação.

Ainda bem que essa vontade é momentânea... Porque é a partir de fotos como essas que vejo o quanto eu sou feliz e realizada, o quanto crescemos e nos tornamos mulheres lindas, corretas e unidas.

Tem gente que acha que a felicidade não existe, mas quem pensa assim não tem a sorte de ter as mesmas pessoas nas fotos por tanto tempo.

4 comentários:

  1. Você está muito pessimista? Quem disse que será a última? NUNCA se sabe, veja o meu exemplo! Rs

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo apoio, amiga... mas a mari, além de ter pego o buquet, disse q do ano q vem não passa... e a carol não conta, né? hahahahahahahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  3. detalhe: ficaram as casadas de um lado só!!! olha o subconsciente!!! HAuahuAHuAhuahuahau!

    ResponderExcluir
  4. Juliana Passador06 novembro, 2009 10:03

    Amanda,
    Lindas fotos.
    E que bom agente sempre poder estar juntas e contar umas com as outras.
    Penso como a Tha, olha como com ela foi rápido. Pode ser que vc passe uma rasteira nas solteiras e seja a próxima.
    Beijos

    ResponderExcluir