sexta-feira, 21 de agosto de 2009

top 5 da tolerância zero

1. Teatrais e suas pinturas nos olhos, a mania de achar que sente mais, sofre mais, sabe mais... O que eu sinto quando tiro o sapato e subo no palco? Nojo de ter meu pé no chão. Não sinto energia nenhuma, assim como quando eu cruzo a ipiranga com a são joão eu sinto única e exclusivamente medo. Não, vocês não são tão inteligentes quanto dizem ser, eu não quero fazer terapia do abraço e nem cair de olhos fechados no colo do meu coleguinha para testar a minha confiança e soltar o meu eu interior.

2. Cineastas jovens, supostamente cultos, irritantemente chatos, com seus papos malucos e suas filmagens conceito que só o povo do mesmo nível da cadeia alimentar entende.

3. Clima de academia e seus instrutores malas, povo que quer ser amigo, que compara o tamanho do bíceps. Gente suada do meu lado. O momento mais trash é quando acaba a bateria do iPod. OMG!!!

4. Extra Raposo. Qualquer dia, qualquer horário.

5. Pessoas que se acham íntimas de artistas e os chamam como se fossem amigos de longa data: a Clara (Nunes), a Carmem (Miranda). Mas nada me irrita mais do que dizer: ai o Chico... (Buarque).

3 comentários:

  1. hauhauhuaa
    eu acho o chico um cu! hahaha odeio teatrais e odeio academia. ah... eu odeio a raposo quase toda, menos uma mocinha que mora ali no 15 e tem uma gatinha preta! =P

    ResponderExcluir
  2. ai, eu chamo o chico buarque de chico. vc me odeia? foda-se. hahahahahahahahahahahahaa

    ResponderExcluir