domingo, 30 de agosto de 2009

fechando com chave de ouro

Esse foi um dos melhores finais de semana dos últimos tempos. A Lara, minha sobrinha postiça, filha da minha BFF, nasceu dia 27, uma dia depois no aniversário dela! Presente de ouro... A princesinha foi esperada com muita ansiedade e amor por todos e vê-la tão pequenina, perfeita e saudável foi uma das melhores sensações do mundo. Passei horas na maternidade, só olhando aquele pacotinho lindo. Fotos? Só depois que o casal publicar oficialmemente.

Tive um sábado perfeito, com direito a almoço com a mamis e soneca no sofá, depois encontrei uma pessoa mais do que especial, Capuccino Havanna, O Melhor Bolo de Chololate do Mundo (oi, precisamos voltar e comer o nosso pedaço), Larinha-Thá-Gui again e toda aquela família linda. Carro lavado, aleluia irmão! Depoios ainda teve amigas e jantarzinho. Hoje, domingão, tem tudo para continuar a ser sensacional: tem jogo do tricolor e o almoço aqui em casa começa a ter cheiro... Lelê e Lolô se divertem tomando um solzinho, papai está trazendo queijinhos da minha boca: tá rolando um "piritivo" antes do almoço, com direito a vinho e mimos.

Fecho agosto com chave de ouro! Só me falta saco para dar andamento à Monografia da Pós. Repito: onde eu estava com a cabeça quando resolvi me matricular pela segunda vez?

Um comentário:

  1. eu odiei o meu fds, especialmente nas partes em q vc estava presente. hahahahahahahaha

    ResponderExcluir