quarta-feira, 12 de agosto de 2009

back to the reality

Como eu não abro mão de uma boa mesa e de um bom vinho, voltei para a academia. Para ser mais saudável também, confesso (e entrar em um belo vestido de casamento em Outubro vai ser bem inspirador também...). Depois de 4 meses parada, iniciar não é fácil... Só de pensar dá muita preguiça, mas já faz 2 dias seguidos que estou lá, firme e forte: levando em conta meu ritmo atual, isso é um milagre. Já tratei de voltar para as aulas de "Spinning Derrete Aquele Chocolate em 1h", aquelas em que você deixa a alma do lado de fora da sala, morre e depois reencarna suada.

Pode passar o tempo que for. Nada muda dentro desse templo de culto à beleza. Tem aquele instrutor meio mala que quer ser amigo e te dar bitoca, mesmo você melada e com medo da Gripe do Porco; as loiras que malham sem calcinha com o popozão pra cima; os sarados bombados e impotentes com suas regatas e seus bípecps de fora; os muito gordos; os muito magros e aquela galera mediana, bem normal, que se une ao iPod na tentativa de sumir. Galera essa da qual faço parte.

Por falar nisso, meu iPod morreu... Acho que foi o susto de voltar para a academia. Se alguém tiver um Nano para vender, baratinho, tô fazendo negócio.

3 comentários:

  1. preciso fazer academia. a sua é longe/cara ou perto/barata?

    beijosrajmeliga.

    ResponderExcluir
  2. a minha é longe e cara... rsrsrs. mas eu tenho um mega descontão pelo trabalho. ai ela fica barata... mas ainda assim longe, para vc... beijos!

    ResponderExcluir