sexta-feira, 31 de julho de 2009

tonhão, o gato macaco gigante

Eu sempre ouvi falar da raça Maine Coon e ficava impressionada com o tamanho dos peludos. Já cheguei a desconfiar que pudesse ser montagem de Photoshop ou sei lá o que. Me intrigava como eu bicho tão enorme era descrito como extremamente dócil Essa semana uma grande amiga, a Luisa, estava desesperada, dormindo na sala para que o Antônio ficasse no seu quarto. O Totô é um Maine Coon preto lindão de um amigo dela e está passando uns dias de "férias" pois seu dono está viajando. Todo mundo sabe que eu tenho uma gata exclusivista, ciumenta e possessiva, mas não tinha como não oferecer uma mão...
O gato é super ubber mega dócil e na dele... A Lelê faz fuuuuuuuuuu e ele corre. Isso porque ele tem 10 kg e ela 4 kg!!! É engraçado demais ver os juntos, reparem na diferença de tamanho dos peludos.

Tonhão, meu pseudo filho temporário de uma semana, espero que você seja feliz nessa temporada! Letícia, filha amada, tenha paciência... Mamãe te ama!

6 comentários:

  1. Gente! Que coisa enooorme! E linda! Não imaginava que eles eram tão grandes!

    ResponderExcluir
  2. tonhão é um gato apaixonante... as patinhas mais peludas que eu já vi! :)

    carinhoso, fofo, dócil. gamei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver meu filhote nas fotos. Oh saudades. Rs. Gostei da foto comparativa do meu com a sua. Rs. Adooooooro ele ser um gato gigaaaante.

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh, ele é tudo de bom. Tá nanando no sofá de onça da Lelê nesse exato minuto, enquanto ela dorme bolinha ao meu lado. Eu fiz até um vídeo dele hj cedo, ganhando cafuné e amassando pãozão em mim... Só q saiu meu pijama azul vovó e não publico por nada desse mundo! Hahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  5. tunico ferreira é o gato mais lindo do universo. tá, todos são lindos, mas não dá para não se apaixonar por esta criatuta doce, enorme e carente. tunico, a tia te ama e tá morrendo de saudade =)

    ResponderExcluir