terça-feira, 7 de julho de 2009

leila lopes x a moça



Porque Deus dá uma segunda chance para uma pessoa como essa e leva embora a moça aqui do meu prédio, com uma filha de 8 meses que não deve estar entendendo nada a uma hora dessas sem a mãe??? Ela também sofreu um acidente de carro, na Raposo Tavares, estava com a irmã e também gritou "Segura que nós vamos bater." Não, ela não virou um anjo como a Leila Lopes com c-e-r-t-e-z-a viraria... Ela morreu mesmo e eu espero do fundo do meu coração, do fundo daquilo que eu tento acreditar para ter mais conforto, que ela esteja sendo amparada por anjos, estrelinhas, espíritos, entidades que a façam ter paz e que derramem energias positivas em todos os que ficaram.
Eu não conheci a moça aqui do meu prédio. Só sei que ela morava 10 andares acima do meu. Tive um dia do cão e, quando soube disso, me senti egoísta e pequena. Dia do cão teve o marido dela no velório. A filha na hora de dormir. Os amigos que, de uma hora para outra, não tem mais a sua companhia. E me vem a Leila Lopes fazer piada sobre isso? Sim, porque isso só pode ser uma piada, uma atuação de quinta categoria. Caras e bocas de Botox? No limite da morte??? Morra, Leila Lopes!!! Mil vezes você no veléorio de hoje do que a minha vizinha.
Mode revolta do mundo ON#
(Dê, sei que você mandou esse vídeo para me divertir. Ele é um dos piores vídeos do mundo sim. Talvez se eu tivesse visto ele um dia antes de saber aqui da minha vizinha, eu faria um post zoando a trilha sonora ou o olho da Leila Lopes ser mais aberto de um lado do que de outro).

2 comentários:

  1. eu sempre dou esses foras, normal!

    como eu disse por email, é a justiça divina, que tarda e falha!

    ResponderExcluir