segunda-feira, 13 de julho de 2009

denise, minha (ex) amiga do Ku Klux Klan

A cada ano que passa, a vida me presenteia com pessoas especiais. E assim, vou acumulando dentro do meu coração de pudim micro pedaços de mim. Quem me conhece sabe da importância que cada pedacinho desses tem e da influência deles em minha vida. Na última semana, eu gostaria de destacar a presença da Denise.


Quando eu a conheci, não via a menor graça nesse ser de óculos e cabelos negros. Ela tinha opiniões extremistas, uma visão totalmente diferente da minha. Cheguei a achar que ela era do Ku Klux Klan. E a Luisa me dizia: "não liga, ela é um barato". Pois bem... Eu decidi seguir os conselhos da sábia Lulu da Pomerânia e abri minha guarda (o que não é fácil) para a tal Denise.

Aos poucos, minha opinião foi mudando completamente, amém Senhor! A Dê tem se mostrado uma pessoa sensacional. Mesmo. E eu nunca vou esquecer disso! Obrigada, coleguinha. Pela companhia online, por assistir Medicina Extraordinária, por me apresentar a coxinha do Frangó, por insistir para assistir A Era do Gelo 3 mesmo sendo no shopping D, por curtir a Fnac comigo. Por topar prgramas estranhos sem pestanejar. Pode parecer um monte de bobagem mas que fizeram os meus últimos dias muito mais coloridos.

2 comentários:

  1. ai, que bonito! :)

    ninguém me suporta no começo... depois de um tempo, as pessoas continuam com a mesma opinião! hahahahahaa só algumas acostumam com o meu jeitinho meigo de ser e, com algum esforço, poucas até acham graça. tem gente que demora anos pra perceber que eu não passo de uma criança besta. vc percebeu logo! :)

    como diria o filósofo, que bom! tô no posto!

    eu sou mesmo extremista. sou a pessoa mais 8/80 que eu já vi na vida. vantagem: qdo eu decido que gosto de alguém, sou fiel como um cão. mesmo que vc seja mto cuzona comigo, eu sempre serei sua amiga e sempre farei o possível pra te ajudar. ;)

    que elvis te proteja!

    ResponderExcluir