
Está no ar a I Campanha do Agasalho para Gatos e Cães carentes, promovida pela ONG Adote Um Gatinho.
Acesse o site e participe! Ajude a aquecer um animalzinho nesse inverno!
Todo mundo vibra com aquele gol no "último minuto do segundo tempo". Eu mesma torci no África vs. Espanha esse final de semana e amei os gols finais, os sofridos, os suados. A adrenalina é maior e olha que eu nem sou fanática por futebol. 

adocica, meu amor, adocica
adocica, meu amor, a minha vida, oi...
tá que tá ficando
ficando muito legal
nosso amor é veneno, veneno do bem e do mal!!!
Denise, essa é para você!

Será?
Mais um ícone pop se foi. E as piadas já correm soltas na net:

A Thaís é mais que minha amiga, é a irmã que eu pude escolher. É um pedaço de mim. Eu faço qualquer coisa para vê-la feliz e não tenho a menor vergonha de dizer isso. Minha amiga sabe que sou passional! Ela é o meu grande ponto de equilíbrio, quebradora de troncos, ombro amigo, me dá bronca, me faz rir. Podríamos decirnos cualquier cosa
Incluso darnos para siempre un siempre no
Pero ahora frente a frente aqui sentados
Festejemos que la vida nos cruzó
Hay tantos caminos por andar
Dime si tu quisieras andar conmigo
Eu sempre trabalhei em agências de publicidade como Atendimento. Quem é do meio sabe que se a vida de publicitário já não é fácil, a de Atendimento é praticamente um caos. Para o cliente, somos a agência. Para a agência, somos o cliente. Existe muito preconceito no cargo e eu acredito que isso seja pela quantidade de idiotas que infestam o mercado de trabalho. Precisa ter dom, ser psicólogo, ter paciência, saber sair pelas milhares de tangentes e ter uma flexibilidade enoooorme com relação aos horários e ao seu nível de paciência. E tem gente que acha que é só ser "motoboy de luxo" que está tudo certo. Equilibrar os milhares de pratinhos chineses é tarefa para poucos e bons profissionais que conheço.
Considero esse o meu primeiro post oficial. Esse blog ficou salvo e esperando um grande acontecimento na minha vida para que ele fosse finalmente publicado. Como eu disse anteriormente, o tempo é inimigo das coisas boas que precisamos colocar em prática. Encontramos tempo para um monte de coisas que não queremos fazer e o que realmente nos dá prazer, muitas vezes, fica em segundo plano. Auto-sabotagem!
Quem me conhece sabe que eu sempre gostei de escrever... Não sei porque, em determinado momento de minha vida, a inspiração acabou, a sensibilidade diminuiu e o tempo parecia cada vez mais curto. Dizem que para quem gosta de escrever, é como andar de bicicleta: nunca se esquece. Como eu sou a prova viva de que esse ditado é furadíssimo (eu não lembro como se anda de bicicleta), não sei se vou conseguir voltar a gostar de expressar meus sentimentos e percepções através das palavras. Peço paciência a todas as moscas que passarem por aqui!