domingo, 17 de janeiro de 2010

agora vai

I am likely to miss the main event
If I stop to cry and complain again
So I will keep a deliberate peace
Let the damn breeze dry my face

Oh mister wait until you see
What I plan to be

I've got a plan to demand and it just began
And if you're right, you'll agree

Here comes a better version of me

#fiona

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

a mais nova integrante

Sophia foi me conquistando, desde o primeiro dia. Chegou aqui bebê, de olhos fechados, indefesa, abandonada com sua mãe, irmãs e irmão. Foram 4 meses de convívio intenso: eu a vi abrir os olhos, aprender a mamar, andar. Vi quando engasgava ao aprender tomar água e estava lá quando ela aprendeu a comer. No dia em que foi castrar, contrariando o efeito sedante da pós anestesia, veio cambaleante ao meu encontro e subiu na minha perna.

Primeiro, foi o Silvio a ser doado. Depois a Silvia. Depois disso, eu já tinha definido: não teria como entregá-la. Ela já era minha, sempre foi. Em um mesmo final de semana, levei a Serena, a Salomé, Susana e sua mamãe Sandra, e ela ficou. Confesso q sair e deixar ela sozinha me deu um aperto grande, afinal, Sophia ficaria aqui, onde viveu por 4 meses com sua família e ia perceber que todos tinham ido embora. Minha gata, a Letícia, não é das mais amorosas com outros gatos e foi filha única por 2 anos e meio, sempre soube que seria difícil a adaptação, mas isso é assunto para outro post...

Sophia, minha branca, minha manchinha linda, bonequinha, fofa e ronronenta é oficialmente minha filha caçula. Seja bem vinda, meu amor!