
Regrinhas:
1- Indicá-lo para outros três blogs de estimação : Ah... Deixo para todos os meus amigos, pode?
Letícia ainda meio puta com o Tonhão, o Maine Coon gigante que passa férias aqui em casa. Ela faz fuuuu, cara feia, mas ele não tá nem ai...
1 - Exibir a imagem do selo, que acabou de ganhar
2 - Postar o link do blog que te indicou (muito importante)
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência.
O mundo subiu no telhado, Papai John no Mundo da Lara, Adote Um Gatinho, Gatoca, Louca dos gatos, Blog sem nome da Ju, Meninice, O time do Tigor, Gata Lili, Gateira
4 - Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras
Não importa a religião que se siga ou a ausência dela. Não tem como não sentir uma energia muito boa naquele lugar. Acho que justamente por Buda ser uma pessoa comum que alcançou um grau de evolução tão grande e não ser "rotulado" de Deus é que faz pessoas de todas as faixas etárias e crenças sentirem-se "em casa" no Zulai. A tarde passou muito rápido. Quando me dei conta do horário, percebi que era meu rodízio e, contagiada pelo clima de paz, não me estressei. Mágico... Deve ter sido a multa mais zen que eu já tomei na minha vida.
O templo faz um trabalho de inclusão social chamado Filhos de Buda com crianças em risco. Lá, elas tem acesso a cultura, esportes, estudo, cesta básica e vários outros benefícios. O Zulai vive de doações e da renda gerada pelos cursos ministrados no local. Todo final de semana tem ritual de meditação e palestras com as Monjas sobre princípio do Budismo (são 5 monjas que comandam o templo).
O Budismo é uma filosofia de vida baseada integralmente nos profundos ensinamentos do Buda para todos os seres, que revela a verdadeira face da vida e do universo. Quando pregava, o Buda não pretendia converter as pessoas, mas iluminá-las. É uma religião de sabedoria, onde conhecimento e inteligência predominam. O Budismo trouxe paz interior, felicidade e harmonia a milhões de pessoas durante sua longa história de mais de 2.500 anos. O Budismo é uma religião prática, devotada a condicionar a mente inserida em seu cotidiano, de maneira a leva-la à paz, serenidade, alegria, sabedoria e liberdade perfeitas. É uma maneira de viver que extrai os mais altos benefícios da vida.
Quando eu a conheci, não via a menor graça nesse ser de óculos e cabelos negros. Ela tinha opiniões extremistas, uma visão totalmente diferente da minha. Cheguei a achar que ela era do Ku Klux Klan. E a Luisa me dizia: "não liga, ela é um barato". Pois bem... Eu decidi seguir os conselhos da sábia Lulu da Pomerânia e abri minha guarda (o que não é fácil) para a tal Denise.
Aos poucos, minha opinião foi mudando completamente, amém Senhor! A Dê tem se mostrado uma pessoa sensacional. Mesmo. E eu nunca vou esquecer disso! Obrigada, coleguinha. Pela companhia online, por assistir Medicina Extraordinária, por me apresentar a coxinha do Frangó, por insistir para assistir A Era do Gelo 3 mesmo sendo no shopping D, por curtir a Fnac comigo. Por topar prgramas estranhos sem pestanejar. Pode parecer um monte de bobagem mas que fizeram os meus últimos dias muito mais coloridos.
5 de Julho de 2009: todas as pessoas de São Paulo tiveram a mesma idéia que eu e minha coleguinha Denise: assistir A Era do Gelo 3. Eu quis comprar antecipado, pela internet, marcar meu lugar... Mas fomos com a cara e a coragem. Saímos do Bourbon e fomos assistir no Shopping D. Do luxo ao lixo... Com todo o prazer!!! O filme é sensacional e vale cada pessoa estranha que vimos hoje.